domingo, 9 de março de 2008

Piloto

Pois bem pessoal!
Esse aí sou eu ,o criador de tudo isso aí que vocês vão ver!
Estou disponibilizando aqui, com carinho e dedicação ,parte de um dos trabalhos que faço, o desenho, caricaturas, reproduções fiéis á gravura em si, retratos, cartons e muito mais!

Sobre mim!

Nasci em 1988, em Ponta Grossa-PR, e foi aos 3 anos de idade que surgiram os primeiros resquícios de como eu desenharia dali pra frente!

Quando pequeno ,que meu brinquedo favorito era uma caneta e qualquer pedaço de papel onde eu pudese desenhar.

Sem nunca ter feito qualquer curso ou aula de desenhos, ao contrário da maioria , a prática não é o que aperfeiçoa meus trabalhos, e sim a observação, ficando ás vezes mêses ou até um ano sem pegar em um lápis , o recém trabalho mostra uma diferença enorme de aperfeiçoamento em relação ao último.

Em relação a pintura, acrílico ou á oléo, é algo que parei aos meus 10 anos de idade, existem muito pouco material nesse aspecto, porém não é algo que eu quera voltar a fazer!

Meus trabalhos variam muito de textura e tamanho, não tenho limites quanto á isso , tamanho não é obstaculo, assim como também não é proporcional ao tempo de conclusão do mesmo!

Espero que gostem , e em caso de algum interesse ou dúvida, entre em contato, que estarei em total atenção á encomendas e/ou futuros negócios!
Muito obrigado e um abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho....
parabénss!!!

Eu amo desenhar tbm..

;*

Arte Viva Intermediações Musicais disse...

Parabéns cara... isso é talento.

Unknown disse...

Parabens

Vc eh muito talentoso !!
Esse eh um dom q Poukos tem !!

Unknown disse...

Claro ele desenha bem ele fez um desenho pra mim quando tirar uma foto dou para ele postar e o brigada pelo desenho de novo fico lindo